Seguidores

domingo, 7 de dezembro de 2008

sumemu eh nois imvadindo u blog da leh !

ae vae algumas frases , versos e etc pra tii le:

' - A vida é para quem topa qualquer parada. Não para quem pára em qualquer topada.

' - As Vezes construímos sonhos em cima de grandes pessoas... O tempo passa... e descobrimos que grandes mesmo eram os sonhos e as Pessoas pequenas demais para torná-los reais!

' - Existem Pessoas q amam o poder. e Existem pessoas q tem o poder d Ama

' - O verdadeiro amor não morre, dorme para acordar mais belo.

' - se vc chorar eu tbm chorarei por saber que está triste,se vc me amar eu tbm te amarei,se vc estiver feliz eu ficarei feliz por vc, mais se vc um dia me odiar saiba que eu nunca te odiarei.pois vou te amar pra sempre...

' - νσ¢ê é єѕρє¢ιαℓ...єѕρє¢ιαℓ é υѕα∂σ ραяα ∂єѕ¢яєνєя αℓgσ ℓιи∂σ,¢σмσ υм αиσιтє¢єя, υм ρôя-∂σ-ѕσℓ, υмα ρєѕѕσα qυє тяαиѕмιтє σ αмσя¢σм υм ѕσяяιѕσ συ υм gєѕтσ αмáνєℓ.єѕρє¢ιαℓ é qυєм αgє ¢σм υм ¢σяαçãσ ρυяσ, є мαитéм иα мєитє σѕ ¢σяαçõєѕ ∂є συтяσѕ.єѕρє¢ιαℓ αρℓι¢α-ѕє α αℓgσ α∂мιяα∂σ, qυє иãσ ρσ∂є иυи¢α ѕєя ѕυвѕтιтυí∂σ.єѕρє¢ιαℓ é α ραℓανяα qυє тєинσ ραяα ∂єѕ¢яєνєя ..."νσ¢ê!"

adooroo vc leh , meenha linda * - *

precizah vii ake sempre s2

Nenhum comentário: